segunda-feira, 25 de maio de 2009

Use o jeans certo para o seu tipo de corpo

Para as gordinhas:
Para disfarçar os quilinhos a mais é preciso deixar de lado as calças justas e apostar nos modelos mais tradicionais. Não deixe a peça muito folgada na altura da cintura. As calças de cintura tradicional ficam melhores para quem está acima do peso. Outra dica é abusar nos modelos de corte reto e sempre com elasticidade. Dar preferência para os modelos com elástico na cintura também é uma ótima opção. As cores escuras também são uma boa opção e bolsos podem aparecer, porém sem exageros.

Para as magrinhas
As magrinhas, que desejam apresentar um corpo um pouco mais volumoso, devem optar por peças que fiquem ajustadas nas pernas, o resto é totalmente livre. Nunca use calças totalmente agarradas nas pernas. As mais soltinhas trazem a sensação que a perna da mulher magra está mais grossa.

Com muito quadril

É preciso dar atenção especial a este ponto. Nada de peças muito justas ou de calças baixas. O ideal é usar a cintura um pouco mais alta, o que deixa a característica do quadril largo com menos evidência. As peças escuras também podem ser usadas porque ajudam a diminuir o volume.

Com pouco bumbum
Pequenos detalhes podem garantir um corpo cheio de curvas. Os cortes de cintura baixa e com bolsos pequenos são muito bons. Usar jeans mais claro também ajudam a dar volume.

Com perna muito grossa
Para disfarçar a perna muito grossa, a dica é apostar nos modelos escuros e com strech. Um jeans escuro que tenha strech, é a melhor opção para quem tem a perna muito grossa.

Para as baixinhas
As mulheres baixinhas também podem usar o jeans a seu favor. As calças de cintura baixa e colante no corpo são a melhor opção mais quem deseja parecer mais alta, já que isso passa a ilusão de tronco alongado. Não use modelos de cintura alta, eles cortam a silhueta e proporcionam uma aparência ainda mais baixa.

Para as altas
As mulheres altas estão no grupo que podem abusar do jeans, sem correr muito risco de errar. As mais altas podem usar de tudo, boca larga, cintura baixa, cintura alta. Com a estatura alta as peças sempre ficam elegantes, até as calças capri que acaba no tornozelo ficam lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário