quinta-feira, 30 de abril de 2009

Corpo

1 – Todas as regiões do nosso corpo devem ser cuidadas com a mesma dedicação. Mas há algumas partes que tendem a apresentar problemas antes do que outras.
2 – Gorduras localizadas: culotes e costas são algumas das áreas em que insistem em surgir. São difíceis de desaparecer, mas faça exercícios específicos, que ajudam a evitar o depósito de mais gordura, além de dar mais firmeza e tonicidade à pele.
3 – Pescoço: Abuse dos cremes para mantê-lo harmonioso em relação ao colo e rosto. Mas só use produtos específicos para a área.
4 – Busto e seios: Faça massagem com produtos específicos para ajudar a mantê-los com boa aparência. A sugestão é: levante um braço e coloque uma das mãos na nuca, massageando com a mão livre.
5 – Braços: Exercícios físicos continuam sendo a melhor opção para a flacidez nessa área do corpo. Mas os cremes à base de ácido salicílico, ácido glicólico, óleo de uvas ou de amêndoas também são ótimos para dar mais qualidade à pele dessa área.
6 – Postura: A postura ideal para o corpo é: cabeça ereta, pescoço também, quase esticado, estabilidade dos pés, das pernas, dos joelhos, dos quadris, da cintura e barriga para dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário